Feira da Bondade: aberta chamada para concessão do estacionamento

Evento será de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposição

Entidades filantrópicas de Cachoeiro já podem se credenciar para participar da chamada pública para exploração da área de estacionamento da Feira da Bondade 2019, evento que a prefeitura realizará de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposição do município.

A instituição sem fins lucrativos deve protocolar seu pedido de participação até o próximo dia 23, na sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa). 

Havendo mais de uma entidade credenciada, a escolha será feita por meio de sorteio, a ser realizado dia 29 de agosto, às 10h, na sede da Fiscalização de Posturas, localizada na Praça Jerônimo Monteiro, 5, 3º andar, Centro. 

Os representantes das instituições inscritas deverão estar presentes no ato do sorteio e as propostas de valor para o estacionamento não devem ultrapassar R$ 15.

O edital de chamamento público para exploração do estacionamento foi publicado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano na quarta-feira (14), no Diário Oficial do Município, que pode ser conferido no site da prefeitura (ww.cachoeiro.es.gov.br).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *