FATALIDADE: morre jovem de Anchieta após batida de moto em frente a um depósito de bebidas em Piúma

Natália acabou morrendo após sofrer um acidente ontem a noite em Piúma – foto/ arquivo

A jovem Natália teve a vida interrompida na noite desde domingo após bater de moto em um Onix que fazia uma manobra no Centro de Piúma

O Onix envolvido no acidente foi abandonado pelos ocupantes / Foto Victor Zetum

A jovem Natália Ramalhete dos Santos, 24 anos, residente na localidade de Jabaquara, Anchieta acabou tendo morte encefálica após colisão na noite desde domingo 13, na chegada da cidade, em Piúma, em frente a um distribuidor de bebidas, por volta das 121h00.

Os ocupantes estariam fazendo uma manobra em frente ao distribuidor de bebidas/ Foto- Victor Zetum

Populares que estavam próximo a local do acidente contaram que o Onix fez uma manobra para retornar sentido bairro Niterói quando Nalália chegava em uma Honda XNR 160 Bros placa PPG 4J13.

O Onix está em frente a Delegacia de Piúma/ foto – Victor Zetum

De acordo com informações do Boletim Unificado (BU) da Polícia Civil – PC, o veículo Chevrolet Onix placa LST5H91 estava com dois ocupantes, ambos com envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, eles estariam embriagados. Na hora do acidente eles abandonaram o carro no local e fugiram sem prestar socorro a Natália.

A vítima foi socorrida pelo Samu, levado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de onde foi conduzida pata um Hospital da grande Vitória, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Natália estava chegando em Piúma nesta moto, foto internauta

Informações do BU dão conta de que o veículo envolvido no acidente que matou a jovem anchietense estava penhorado em uma boca de fumo de Piúma.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as responsabilidades do acidente e tomar as medidas cabíveis. Até o início da tarde desta segunda-feira 14 os ocupantes do veículo não haviam comparecido na Delegacia e nem foram localizados pela Polícia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *