FATALIDADE: Foi ajudar acabou sendo atropelado e morto

Jovem morre em acidente na RJ-224 na chegada de Barra do Itabapoana; foi ajudar e morreu

Patrick acabou atropelado e morto – Fotos: V Notícia

Um grave acidente envolvendo dois carros, duas motocicletas e um animal de grande porte causou uma vítima fatal. Patrick Teixeira, 24 anos, além dele, outras três pessoas ficaram feridas no início da noite deste sábado (02), por volta das 17h30, na RJ-224, entre Barra do Itabapoana e Batelão de Barra, Região Norte de São Francisco de Itabapoana, que faz divisa com Presidente Kennedy.

O acidente foi em um local conhecido como “Curva da Morte” próximo de Barra do Itabapoana. Segundo informações, o primeiro acidente envolveu uma motocicleta pilotada por um jovem que atropelou uma vaca na pista.

No segundo acidente, um casal e o jovem Patrick que seguiam logo atrás da vítima do primeiro acidente, pararam e foram ajudar o rapaz que tinha acabado de colidir com o animal, sendo que eles foram atropelados por um veículo Volkswagen Gol às margens da pista, quando ajudava o rapaz.

O casal ficou ferido, a mulher fraturou o braço e teve um corte na testa. Ela e o namorado foram socorridos inicialmente para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.

O veiculo que atingiu Patrick ficou completamente destruído – Foto: V Notícia

Patrick que também foi socorrido pelo resgate, acabou vindo a óbito no Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes na manhã de domingo (03).

O rapaz que atropelou a vaca, teve uma fratura na tíbia e precisou ser transferido para o Ferreira Machado. 

Os veículos envolvidos são um Volkswagen Gol de cor branca, que ficou bastante avariado e um Hyundai HB-20. Ambos os motoristas saíram ilesos do acidente.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*