Fapes divulga contemplados com 300 bolsas do Pibices 2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) divulgou, na terça-feira (22), o resultado da habilitação e distribuição das cotas de bolsa do Edital 05/2021 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação do Espírito Santo (Pibices 2021).

Foram disponibilizadas 300 bolsas de ICT para as 24 propostas aprovadas, com duração mínima de quatro meses e máxima de 12 meses. A verba mensal destinada em cada bolsa é de R$ 600. Um dos maiores valores do País.

Clique aqui e veja a lista com os contemplados.

Caso o coordenador da proposta tenha justificativa para contestar o resultado, poderá apresentar recurso administrativo, obedecendo às disposições e prazos estabelecidos na Resolução Fapes nº 215/2018, e suas alterações, que está disponível na página eletrônica da Fundação: www.fapes.es.gov.br/resolucoes.

A Fapes investe R$ 2,1 milhões no Pibices 2021, que oferece a concessão de cotas aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação (Pibicti), regulamentados nas Instituições de Ensino Superior e/ou Pesquisa (IES/P), públicas ou privadas, localizadas no Espírito Santo.

Texto: Jair Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *