Família reconhece corpo de turista que foi trazido por pescador para Piúma

Corpo do turista que se afogou na Praia do Morro em Guarapari é reconhecido pela família depois de ser trazido para Piúma

Corpo de Paulo Henrique foi reconhecido pela família

A família de Paulo Henrique do Amaral, de 18 anos, que se afogou na Praia do Morro, em Guarapari, no último sábado (26), reconheceu o corpo que foi resgatado nesta manhã (30), em alto mar e levado para Piúma, como sendo do jovem desaparecido.

Um pescador de Piúma encontrou um cadáver boiando a oito milhas da Boca da Barra e o rebocou na manhã desta quarta-feira até a Praia Doce, onde a Polícia militar (PM) registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
A Perícia da Polícia Civil (PC) também foi acionada para a remoção do cadáver ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsciado e liberado para sepultamento.

Afogamento

Desde o afogamento, a família do jovem continuou em Guarapari aguardando o aparecimento do corpo, que foi encaminhado para do DML de Vitória e de lá será encaminhado para a cidade de Esmeralda em Minas Gerais.

Excursão 

Paulo Henrique veio com familiares e amigos para Guarapari em uma excursão para passar uns dias em Guarapari, como já era de costume. Desde o desaparecimento foram três dias de buscas, inclusive com uso do helicóptero Hárpia, da Polícia Militar, que sobrevoou as praias de Guarapari juntamente com as equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros, fazendo buscas na tentativa de encontrar o corpo do jovem.

Fonte: Portal 27

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *