Publicidade

Fames seleciona instrutores de Música para atuação em projeto de extensão

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) vai selecionar instrutores de canto, violão e percussão para atuarem em projeto de extensão na Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV).

Os candidatos devem apresentar diploma ou certificado de Bacharelado em Música, com habilitação nos respectivos instrumentos ou canto, ou Licenciatura, além de comprovar dois anos de experiência na atividade de instrutor.

O Edital de credenciamento de instrutores de Música, que vale a partir do dia 20 de outubro, terá suas inscrições abertas durante toda a vigência. As inscrições para as etapas do credenciamento serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, no sistema de seleção do Governo do Estado (seleção.es.gov.br).

Os credenciados serão convocados para atuar como instrutores no Projeto “Circuito Fames nas Comunidades”, que vai realizar oficinas de música nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica.

O processo seletivo contará com as etapas de inscrição, avaliação de capacidade técnica, comprovação das informações declaradas, convocação dos aprovados e assinatura do contrato.

Todas as orientações e regras do certame constam no Edital, que está disponível no site da Fames.

Serviço:

Credenciamento de instrutores de Música

Inscrições: a partir do dia 20 de outubro, até o fim da vigência do edital.

Requisitos: bacharéis em Música, com habilitação em violão, percussão ou canto, ou licenciados ; e dois anos de experiência como instrutor de Música.

Mais informações: Edital de Credenciamento

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade