Fames comemora 67 anos com clico comemorativo de palestras

Evento on-line acontece de 21 a 24 deste mês, ao vivo, no canal da Faculdade de Música do Espírito Santo no YouTube

Para marcar os 67 anos da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), será realizado, de 21 a 24 de junho, o “Ciclo Comemorativo de Palestras”, que trará convidados para a exposição de temas relevantes do ambiente acadêmico musical.

As palestras serão transmitidas, ao vivo, pelo canal da Fames no YouTube, sempre a partir das 19h30.  A abertura do evento acontece com a palestra do jornalista e escritor José Roberto Santos Neves, que vai expor o tema “A Música do Espírito Santo: sua História, Discos e Personagens”. 

O “Ciclo Comemorativo de palestras” terá também a participação do professor doutor Paulo Tiné, da Unicamp; da professora PhD em Educação Musical, Cecília Cavalieri, da University of London Musical; do maestro e palestrante doutor Matew George, da University of North Texas, e do mestre em Regência Orquestral, Dario Sotelo, da City University.

“Com o início do semestre letivo 2021/01, estamos recebendo um novo grupo de estudantes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura e, ao mesmo tempo, celebramos mais um ano de tradição e serviços prestados à comunidade. Nada mais oportuno do que proporcionar ao corpo de alunos e à comunidade em geral, apaixonada por Música, um conteúdo de alta qualidade”, afirma o diretor da Fames, Fabiano Araújo.

O “Ciclo Comemorativo de Palestras” é aberto ao público e os interessados podem obter mais detalhes sobre a programação e convidados no site da Fames.

Acessar Programação

Serviço:

Ciclo Comemorativo de Palestras – Fames 67 anos

Data: 21 a 24 de junho

Online: youtube.com/user/faculdadedemusicaes

Horário: 19h30

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *