FAKE NEWS: nada de assassinato de açougueiros, ou briga, nem no Polonini, nem no Bolonini

Não houve briga, nem assassinato em nenhum supermercado Polonini ou Bolonini, o vídeo que circulas nas redes é fake News

O jornal Espírito Santo Notícias vai em busca da verdade e desmente um vídeo que circula nas redes sociais de uma possível briga entre açougueiros em um supermercado

É fake news um vídeo que está circulando nas redes sociais de uma briga que teria ocorrido entre dois açougueiros no Supermercado Polonini.

É mentira, não ocorreu nenhum episódio semelhante, muito menos assassinato.

Os Supermercados Poloninis de Piúma e do Novo Parque Cachoeiro de Itapemirim desmentem esta informação.

O jornal entrou em contato com a Guarda Municipal de Itapemirim e foi informada de que no Supermercado Bolonini de Itaipava também não houve nada relacionado a briga de açougueiros.

Não espalhe notícia falsa, acaba confundindo as pessoas. O jornal Espírito Santo Notícias tem compromisso com a informação e desmente a fake News que está rolando nos grupos.

Cartão Face card

O Supermercados Bolonini informou que não houve nenhuma confusão no Estabelecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA

O Município de Itapemirim esclarece que, após a adoção de todas as providências técnicas, jurídicas e financeiras, a fim de suprir a demanda do cartão refeição, com o intuito de dar continuidade a este serviço, restabelecerá o benefício, efetuando uma recarga no importe de R$ 600,00 (seiscentos reais) no dia 05 de novembro de 2020.

Este valor agregará as recargas correspondentes ao cartão refeição dos meses de julho e outubro do ano em curso. 

A Prefeitura ressalta que nos meses subsequentes a empresa deverá disponibilizar os saldos conforme a programação habitual, ou seja, mensalmente, acompanhada de uma parcela pendente.   

A Administração Municipal reitera seu   compromisso com a transparência nos atos e legalidade nas ações administrativas.

Confira no aplicativo “Face Card” (disponível para Android e iOS) os comércios ativos no sistema gerenciador do Cartão Refeição.

Mentira

Portanto, briga de açougueiros no Polonini é mentira!

Para saber se é fato, pesquise os portais de notícias da sua cidade. Se é fato, é notícia, se não tem notícia, é fake! 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *