Fabricio Petri e Renato Casagrande assinam ordem de serviço para urbanização da Praia de Castelhanos

O prefeito de Anchieta Fabrício Petri e o governador do Estado, Renato Casagrande assinaram a ordem de serviço para início das obras de urbanização da orla da Praia de Castelhanos, na manhã desta quinta-feira, no Hotel Tanharu, no mesmo balneário.

A obra será executada com recursos oriundos da celebração de um convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura de Anchieta. Serão investidos R$ 4.854.238,83 para realização da obra. A Empresa vencedora do processo licitatório é a RR Costa Construções, que tem até agosto de 2020 para concluir a obra.

A intervenção inclui ampliação do calçadão, pavimentação da avenida Beira Mar, construção de novos quiosques, instalação de novo sistema de iluminação, paisagismo e construção de banheiros e outras melhorias. Com a obra, a praia terá a faixa de areia ampliada e as castanheiras serão mantidas.

Para o prefeito a obra irá trazer infraestrutura e mais turistas para o balneário. “Aproveito para agradecer ao governador que tanto vem ajudando o nosso município. Essa obra será de grande importância para o povo de Anchieta e turistas que frequentam o local”, comemora o prefeito.

 

Foto: Pérola CAPIXABA

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *