Fabrício assina ordem se serviço para reforma da quadra de Arerá

Noite de alegria para a Comunidade de Arerá/ Anchieta

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, esteve ontem (26) à noite na comunidade de Arerá, no interior do município, para assinar a ordem de serviço que autoriza as obras de reforma geral da quadra poliesportiva da comunidade. O evento contou com ampla participação dos moradores, do vice-prefeito Carlos Waldir, de vereadores e lideranças comunitárias.

Na ocasião o prefeito aproveitou para agradecer o apoio da comunidade e informar sobre a realização de mais obras no município. “Estamos trabalhando com muito empenho para garantir mais investimentos na sede e no interior do município. Iremos iniciar outras obras em breve, incluindo reforma de quadras, calçamento e reforma de prédios públicos. Nossa receita diminui, mas com respeito aos recursos público e planejamento estamos conseguindo dar a volta por cima”, disse.

A obra em Arerá contempla a recuperação do piso, do muro e envelopamento dos pilares metálicos, além de pintura completa e substituição do alambrado. As telhas e armações da cobertura serão substituídas, assim como os quadros elétricos o sistema de iluminação. O valor do investimento é de R$ 144.652, 68 e a empresa responsável é a EGF Construções LTD, que tem 90 dias para concluir a obra.

Quadra de Planalto também será reformada

Já na próxima quinta (29) será assinada pelo prefeito Fabrício Petri a ordem de serviço que autoriza a reforma da quadra poliesportiva de Planalto/ Nova Anchieta. Serão investidos 195.809,43, contemplando diversos serviços, como a recuperação da mureta e do sistema elétrico e construção de nova cobertura. A empresa SP Engenharia LTDA EPP será responsável pelo serviço e também tem o prazo de 90 dias para entregar a quadra totalmente reformada.

Agende-se:

–  Ordem de serviço para reforma da quadra poliesportiva de Planalto/Nova Anchieta

Data: 29/08 (quinta-feira)

Horário: 18h00, no local

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *