Ex-cantora evangélica e o namorado são assassinados em Guarapari

Um casal de namorados foi assassinado na madrugada deste domingo (27), na rua principal do bairro Pontal de Santa Mônica em Guarapari. Uma das vítimas é a ex-cantora evangélica, Ceissa Moreno. Ela frequentava a igreja Assembleia de Deus do bairro.

Ceissa Moreno foi uma das vítimas do duplo homicídio nesta madrugada em Guarapari

A jovem Maria da Conceição Bispo dos Santos, conhecida pelo nome artístico Ceissa Moreno e o namorado dela, o estofador Jussie Almeida De Morais, conhecido como Tunga, foram assassinados dentro de casa.De acordo com as primeiras informações, o ex-marido dela seria o autor do duplo assassinato. Ele teria chegado de madrugada na residência e atingido o casal com tiros. Uma das filhas da cantora teria presenciado o crime. Ela tinha dois filhos.

Ceissa Moreno era uma pessoa querida pelos amigos. De acordo com um cantor da cidade, que pediu para não ser identificado, a jovem adorava cantar, “ela era muito alegre, muito talentosa e tinha uma voz bonita”.

Namorado da ex-cantora evangélica, Ceissa Moreno. Ele foi morto ao lado da namorada

O crime abalou os moradores e os amigos. Muitos se manifestaram através das redes sociais, “quanta tristeza meu Deus, parece que é mentira, acordar com uma notícia dessas, não tem coisa pior, uma pessoa tão linda, alegre, transparente, vai fazer muita falta”, escreveu uma internauta.

Outra internauta destacou o sorriso e alegria de Ceissa, “vou sempre lembrar de você, com um lindo sorriso”. Tunga era muito querido e trabalhador, disse um amigo.

Os corpos das vítimas estão no local, aguardando a chegada da perícia. Eles serão encaminhados para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Fonte: http://www.ftemporeal.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *