Sucesso total, festa Julina da Ângela Paula

Não resta nenhuma dúvida que a Festa Julina da Escola de Educação Infantil Ângela Paulo Coelho Pedrosa realizada nesta sexta-feira 13, na Praça do Bairro Niterói em Piúma foi massa, sucesso, linda e perfeita.

E para dar tudo tão certo foi necessária muita dedicação do time liderado pela diretora Ednalva Luiz que contaram como apoio de muitos comércios da cidade, bem como dos vereadores e voluntários.

A Festa teve de tudo, concurso rainha e rei, princesa e príncipe, bingo de um taquinho zerado, roleta, doces, cachorro-quente, angu à baiana delicioso, caldos, torta salgada, enfim, muita dança. Os alunos fizeram bonito e encheram os pais de orgulho.

Coroado rei da festa, o pequeno Cauã Mello Moreira do Pré- I, aluno da tia Andreia. O rei conseguiu 2 mil votos, a família de Cauã colaborou muito para esse reinado e ele estava perfeito, digno do trono herdado.

Já a rainha foi Ágatha Filipino da Silva, 4 anos, aluna do Pré I vespertino, a rainha teve 1.600 votos, as mães, ficaram tão felizes com a conquista que agradeceram todos que compraram os votos de Ágatha. “Muito obrigada a todos que colaboraram para este momento tão especial”, disse Ana Cláudia.

O príncipe Jhonatan Souza Silva, matriculada na Cheche III da tia Érica. Fez 200 pontos. Já a princesa ficou por conta da linda Ester Lucas de Jesus, aluna do Pré III que carimbou 587.

A ganhadora do bingo é dona Lurdinha, moradora do bairro Aparecidinha, ela comprou quatro bingos, pagou 10.00 e ficou feliz da vida.

“A festa foi linda, maravilhosa, valeu a pena, deu tudo certo, tivemos muitos colaboradores, nossa equipe é muito dedicada. Agradecemos todos os colaboradores que nos ajudaram muito para que esse evento fosse um sucesso. Obrigada as famílias dos nossos anos que se empenharam. A rainha, o rei, o príncipe, a princesa estavam lindos, as crianças foram maravilhosas, as apresentações lindas, o grupo de Niterói deu um show. Obrigada a todos”, agradeceu a diretora.

A comunidade compareceu no evento e lotou a Praça do Bairro Niterói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *