Renato Casagrande recebe Comenda em Iconha

homenageados de Maquinho 7 homenageados de Maquinho homenageado de Gedson 2 homenageado de Gedson 3 homenageado de gedson 5 homenageado de Gedson homenageado de Marconsini 3 homenageado de Marconsini 4 homenageado de Marconsini 5 homenageado de Marconsini homenageados de Maquinho 2 homenageados de Maquinho 3 homenageados de Maquinho 4 homenageados de Maquinho 5 homenageados de Maquinho 6

Uma noite especial promovida pela Câmara de Iconha. A realização da Sessão Solene que entregou 44 títulos a pessoas que fazem parte da história da cidade

A Câmara Municipal de Iconha entregou no último dia 30, 44 títulos de Cidadão Iconhense e a Comenda “Danilo Monteiro de Castro”. Os títulos foram concedidos a pessoas que fazem parte da história da cidade, e foram entregues pelos vereadores que reconhecem, a importância de cada uma delas.

O ex-governador Renato Casagrande, PSB recebeu das mãos da Mesa Diretora a Comenda Danilo Monteiro de Castro por toda dedicação que teve para com Iconha No exercício de seu mandato. A sessão solene ocorreu no Ginásio Helder Almeida Soares, ao lado da Escola Estadual Coronel Antônio Duarte.

De acordo com o Presidente da Câmara, Marcos José Soares Beiriz o Título de Cidadão Iconhense é entregue a pessoas que escolheram o município para fazer história, constituir família. “É um reconhecimento as pessoas que chegaram ao município, se fixaram, fizeram investimentos, formaram famílias. A comenda é um reconhecimento pelo que o ex Governador sempre fez por Iconha. Nunca nenhum governador do Estado fez tanto investimento como Renato, em todas as áreas, principalmente nas Secretarias de Obras, Serviços Urbanos, Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura”, ressaltou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *