Professores que são o máximo!

A educação é o caminho mais próximo de uma sociedade melhore mais digna. E por mais que todos saibam que são os professores responsáveis pela formação de todo profissional, por mais que as autoridades políticas tenham certeza, de que, é esta classe que ensina o seu filho, o filho do seu eleitor, do seu vizinho, do seu amigo, do seu inimigo, do médico, do juiz, do gari… Sim é o professor que ensina, quem prepara, quem conduz o futuro de uma nação. Mas, ainda estamos muito longe do devido reconhecimento.

Agora com o novo coronavírus, as aulas foram suspensas e eles, mais uma vez estão mostrando que têm compromisso com o fazer. Compromisso e responsabilidade com o destino dos nossos filhos.

São muitas dificuldades no meio deste trajeto. A internet às vezes cai, a falta da presença do aluno, o distanciamento de algumas famílias, os desafios das novas tecnologias, a dificuldade para todos os alunos acompanharem as aulas, os pais e as suas limitações.

Os professores abriram os celulares para todos, não tem hora mais de descanso, são muitos grupos, muitas atividades, muito trabalho.

Uma pandemia que pegou a todos. Mas eles, são mestres e estão fazendo o melhor que podem e por isso temos visto aulas fantásticas e atividades incríveis.

O JORNAL PARABENIZA TODOS. Família que participa, alunos que cumprem com as atividades, professores dedicados. Todos estão de parabéns. Neste espaço, só quem é o Máximo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *