Pedro Henrique, Parabéns!

Festa perfeita, um ano de Pedro Henrique

Pedro Henrique, 01 ano – o palhacinho mais amado e fofo de Piúma. Ontem foi a festa de aniversário dele. Tudo detalhadamente pensando desde o primeiro dia de vida. Quem seriam os convidados, onde seria a festa, o que teria de delícias, enfim, o pai – todo orgulhoso, André Nery e a mamãe, Denilda Vieira não mediram esforços. Escolheram a casa da tia, na Praia da Guanabara, em Anchieta para reunir os amigos e parentes, mais de 150 convidados. Todos amaram a recepção, os comes e bebes e a felicidade da família.

As crianças se acabaram no pula pula, no balanço, doces de todos os tipos, cachorro-quente, torta salgada, caldo verde de fazer repetir, bolo, enfim, a mesa repleta e a decoração do Circo deram o tom de alegria a festa de Pedro Henrique.

Depois de tanta dedicação a festa, o churrasco não podia faltar, como André e Denilda pensaram, marcas de cervejas variadas para todos os gostos.  Água saborizada, refrigerante, cachaça da boa, tudo que uma festa perfeita pede.

Os avós apaixonados de ambos os lados, as duas famílias presentes, unidas. “Eu adoro, eu amo, é minha paixão, a coisa mais linda do mundo. Eu o amo demais”, afirmou dona Zeni Nery de Oliveira. O avô, seu Antônio foi sucinto no recado ao netinho. “Felicidades, que Deus lhe dê muitos anos de vida”.

O pai André Nery confessou estar muita raça de feliz com o aniversário do filhote. “Meu filho completando um ano hoje, estou muito feliz. A festa dele foi planejada durante um ano, espero que todos saiam felizes”, disse.

Totalmente coruja, a mãe, Denilda durante a festa não parou um segundo e deu atenção a todos os convidados, ela estava só felicidade. “Um ano planejando esta festa, desde que ele nasceu. Pensamos em tudo, dos convidados bebês, aos avós. Pedro Henrique é nosso tudo, uma felicidade impossível de medir. Para ele, muita saúde, que ele seja um homem de bem, estou super feliz que os convidados vieram prestigiar nosso menino”, disse a mãe.

“Ele é lindo e especial para nós, André e Denilda estão de parabéns com este príncipe”, comentou a tia Suely Nascimento Nery.

“Eu o amo muito, nosso príncipe, nosso presente de Deus. A festa ótima, 1000”, declarou a tia Andressa Nery. “Eu digo que eu amo demais, esse sobrinho maravilhoso, filho do meu sobrinho André e Denilda, pessoas maravilhosas, nota 1000”, babou a tia Zélia Nery. “Eu o amo de paixão, paixão”, disse a tia Júlia Martins.

Muito amor, os convidados super satisfeitos com a recepção e orgulhosos em ver tanta felicidade no rotos dos pais. Uma festa maravilhosa do meu sobrinho Pedro Henrique. Meu feijãozinho branco que amo tanto, agradeço a Deus por você existir em nossas vidas. Que Jesus te proteja a cada dia te dando muita saúde, alegria e muito amor. Você é uma criança linda e amada por todos que estamos ao seu redor. Obrigada André Nery de Oliveira e Denilda Vieira por serem pais maravilhosos para o meu sobrinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *