Os Gonzagas – Dois anos em Piúma

Os Gonzagas – Petiscaria, Pizzaria e Culinária Japonesa completou dois anos, nesta sexta-feira, 01, na orla da Praia em Piúma. Os jovens, Aline Ribeiro dos Santos e seu sócio Júlio Cesar Alves comandam a casa juntos. Dizer que é fácil, nunca foi para ninguém, mas os dois juntos encaram todos os desafios.  Eles inovam a cada momento que a crise bate à porta. Para conseguir driblar os dias de inverno e conquistar novos clientes eles lançaram o hambúrguer artesanal que é de pirar qualquer dieta. E pasmem, você monta, escolhe os ingredientes e ainda ganha o refrigerante.

O casal que resiste a crise criando pratos e inventando novidades, roubou a cena com essa nova criação. “Nós não temos um cardápio fixo, temos uma base que é pão e salada, hambúrguer e queijo, e temos os acréscimos, pois assim o cliente escolhe os ingredientes que ele mais gosta. Temos essa tabela com os ingredientes e valores. A base é R$8.00. O valor do lanche aumenta de acordo com o que o cliente escolhe. E o mais interessante é que, quem vem para comer no estabelecimento, o refrigerante e de graça”, contou Júlio.

Os Gonzagas prepara pizzas saborosíssimas com massas feita na hora, comida japonesa, tem sempre promoção diária, está aberto todos os dias, em frente ao Quiosque 30, faz porções super incrementada, como a de 2 kg e agora, oferece hambúrguer de frango, de pernil, e o tradicional bovino, lembrando que todos vêm com 150 gramas de carne caseira, e para completar, o pão a produção é da casa. Para quem não sabe onde funciona a casa, é bem ao lado da Drogaria Guida, próximo ao antigo Bar do Jonas.

Nesta sexta-feira, Os Gonzagas comemorou os dois anos com a magnifica apresentação da dupla, Nanu Ferreira e Alex, e diversos outros músicos compareceram para abrilhantar a noite que foi repela de gente bonita.

“Estamos muitos felizes com os dois anos de aniversário e receber nossos amigos para comemorar conosco. É sempre maravilhoso ver a casa cheia e saber que o público que nos visita é fiel porque conhece o nosso cardápio, a nossa casa e sabe que aqui é uma extensão da casa dele. Obrigada Piúma e frequentados dos Gonzagas”, agradeceu emocionada Aline.

Júlio estava radiante e acabou posando com a assessora do vereador Leonardo Scherrer, Natália Dias Scherrer que escolheu Os Gonzagas para comemorar seu aniversário e reunir amigos.

“Estou feliz com os dois anos dos Gonzagas, não é fácil manter a casa aberta fora da alta temporada, mas a gente segue driblando os desafios, contando com nossos clientes e os músicos que sempre estão aqui conosco. Procuramos oferecer o melhor que temos. Muito obrigado a todos os frequentadores Da nossa Casa”, agradeceu Júlio.

Quem foi parabenizar os jovens empresários foi a empresária Luciana Monteiro Zetum. ‘Eu gosto muito desta casa, tudo aqui é muito bom, o atendimento, o cardápio e a música, parabéns Aline e Júlio”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *