Luciana Monteiro Zetum, PARABÉNS!

 

Ela estava divina! Mais simpática do que todos os outros 47 anos já vividos. Vestindo Maria Valentina, a empresária, Luciana Monteiro Zetum, comemorou idade nova, neste sábado às 0h00, no Espaço Savana, na Cidade das Conchas.

Luciana e Saulo Zetum receberam os mais íntimos convidados para comemorar a data. Linda e adorável, Luciana era só sorriso e abraços. Os convivas estavam todos muitíssimos felizes com a dádiva de Luciana, comemorar no melhor estilo os 4.8.

É claro que para quem dedica a vida realizando sonhos dos clientes não poderia falta decoração e recheado cardápio de comida de boteco. Lu gosta mesmo de servir e ser abraçada.

Para completar a festa, o cantor mineiro, radicado em Piúma, Henrique Cabral, a convite da madrinha do samba capixaba, Eliana Sabino, tocou e cantou os maiores sucessos da Música Popular Brasileira- MPB. Na bateria, Jackson Carrisso mandou muito bem. E tudo acabou em samba no pé. No finalzinho da noite, Léo Zanol também marcou presença e levantou os convidados com os sucessos mais recentes e antigos do Pop Rock.

A festa estava uma delícia, desde o bolo, os doces e as comidas mais calóricas que se pode degustar: torresminho, aipim, camarão e coxinhas de frango à milanesa, vinagrete de sururu, molhos diversos entre outras guloseimas. A cerveja, Eisenbahn e Heineken.

Foram abraçar Luciana os seus amigos especiais, entre estes: Renilda, Adriana e Paulinho da I9 Móveis, Kauê Oliveira, o secretário de Infraestrutura de Anchieta, Flávio Santana, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Piúma, Indiara Bezerra, a cake designer, Helia Cani, a pedagoga Eliane Chequetto, o professor Alcelon Amaral e a esposa, o vereador Joel Rosa e sua esposa, o empresário Marlúcio Bassul e a professora Nilza Gomes, sua esposa maravilhosa, a produtora Cláudia Rezende, e muitos outros convidados mega especiais, que só Luciana tem em Piúma.

Luciana, o Jornal Espírito Santo Notícias já se tornou convidado íntimo para registrar todas as festas dessa sua família maravilhosa que temos muito orgulho de ter nos tornado amigos. “Desejamos a você a toda a sua família felicidade plena, e que esta união que os envolve permaneça para sempre, que Deus cuide e abrace você todos os dias e te proteja contra tudo que vir para lhe tirar a sua paz. Feliz aniversário, sua linda”, deseja Luciana Maximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *