Inauguração do Truck Toca do Verão

Bambas do Samba inaugura Truck Toca do Verão em Lagoa Funda

Gente, acaba de inaugurar, na Praça de Lagoa Funda, Marataízes, um Bar com a cara do verão, mas, com atendimento exclusivo na baixa temporada. Foi neste sábado, 07, com o Grupo Cachoeirense Bambas do Samba.  Além dos amantes do samba que tocaram e cantaram, deu o ar da graça a cantora Valéria Rezende cantando sambas com o estilo dela, e Helô Pereira, a seresteira queridíssima da Capital Secreta do Mundo, radicada em Marataízes. Marcou presença também, o cantor Durval de Castro, além de outros artistas.

Marcado o encontro no Truck Toca do Verão de grandes amigos da imprensa para abraçar a companheira jornalista Célia Ferreira e seu sócio/amor Flávio que repaginaram um trailer e o transformaram em Trock Toca do Verão. A madrinha dos jornalistas e Cachoeirense Presente 2018, a jornalista Regina Monteiro não podia ficar fora desse momento tão único e lá estava in família. Também o editor chefe do Jornal Espírito Santo de Fato, Wagner Santos, onde Célia é colunista. A publicitária Luciana Fernandes também marcou presença e o gerente de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy, o jornalista, Felipe Rodrigues acompanhado de sua namorada, bem como esta que vos escreves, Luciana Maximo.

“Eu vim prestigiar o Flávio que tem muita experiência com bar e agora tem o seu próprio bar, parabéns”, disse Regina Monteiro.

Além dos imprensados, amigos de Vitória, Campos, São Paulo, Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim, Piúma entre outros.

Um Bar delicioso em um ambiente super mega agradável, cercado por árvores e um visual bucólico de comunidade reunida. O Bar promete ser o point do verão e no inverno funcionará sempre como partos deliciosos como a feijoada servida neste sábado.   “A Toca do Verão é o novo Bar de Lagoa Fundam e vai funcionar direto, invernada, verão, outono e inverno, é só vir curtir, apreciar nossa comida e preço baixo, principalmente cerveja hiper mega super gelada. Hoje tivemos muitos amigos”, disse Flávio Ferreira Ferlani.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *