Festival de Teatro, um luxo!

A EMEI Ângela Paula Coelho Pedrosa, em Piúma aprontou nesta sexta-feira, 11 na Praça do bairro Niterói envolveu os alunos, professores e toda sua equipe na 16º Edição do Festival de Teatro.

Durante o Festival foram realizados vários trabalhos com como: feira literária, apresentação teatrais, danças e músicas.

Muito feliz estava a diretora Ednalva Luiz que estimulou o tempo todo a participação dos alunos que estavam radiante com o que aprenderam em sala de aula. “Parabéns para os professores, pedagoga, secretária e demais funcionários, o festival estava belíssimo, os alunos souberam representar muito bem o que foi passado durante as aulas. Muito obrigada a todos que se dedicaram, e principalmente as famílias que sempre apoiam nossos eventos”, agradeceu a diretora.

O tema deste ano foi, “Uma viagem no mundo da literatura infantil” que teve como objetivo fazer com que os alunos pudessem adentrar para o saber de forma lúdica e interdisciplinar.

Quem estava prestigiando o evento foi a secretária de Educação, Isabel Fernanda Scherrer Rocha que adorou o festival. ‘Não podemos deixar morrer esse festival, a cada ano que passa as crianças se dedicam mais e mais. Toda equipe da escola está de parabéns”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *