De Sheena, Ellen roubou a cena na festa

Sabe aquela festa que você não que termine e ela precisa continuar no dia seguinte? Pois é, a Festa de aniversário de Ellen Ramalho, na casa dela, em Vila Velha é uma dessas. Amigos lindos. Ela estava feliz da vida, os olhos brilhavam, a paixão parece que invadiu o coração da aniversariante.

Os convivas atenderam a solicitação do convite e foram de super heróis, ela estava perfeita vestida de Sheena, a mãe dela linda, de Mulher Maravilha aos 8.1 recebeu a todos.

A cerveja Eisenbahn estava geladíssima, o churrasco acompanhado de feijão tropeiro, macarronada, farofa, vinagrete e arroz era para não sobrar nada. A mesa, os doces e o bolo até gente grande pedia para levar pra casa. As crianças amaram as lembrancinhas, por conta da decoração e o que tinha dentro, muitos doces. Decoração a caráter e convidados selecionados a dedo cantaram parabéns e abraçaram Ellen que estava radiante.

A você, Ellen Ramalho, toda felicidade que houver nesta vida, viva intensamente o hoje, curta e abrace sempre que estiver com vontade, porque você merece tudo de bom. Felicidades!

 

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *