Agatha, seis anos!

Texto: Luciana Maximo

Eu recebi esta menina em meus braços com 12 meses, triste e doentinha. Precisava de cuidados máximos e naquela noite ela foi abraçada com toda a intensidade. O destino nos aproximou muito mais e Deus em sua bondade infinita possibilitou que eu esteja perto dela por todos esses outros cinco anos todos os dias.

Eu podia ter feito uma festa enorme, ter contratado buffet, fotógrafo, alugado pupa-pula e servido algodão doce, pipoca, balas, doces e tudo que é guloseima que criança adora.

Mas, não deu. Pensamos em uma festinha na escola, na sala dela para 30 coleguinhas. Poxa, eles resolveram não ir à aula nesta sexta-feira, 21.

Agatha ganhou o bolo da Glaciê Confeitaria e Cafeteria de Iconha. Um bolo delicioso com recheio de Nutella com Ninho. Eu resolvi comprar refrigerantes, fizemos os docinhos, enrolamos bala de coco, eu até fiz mini pizza. Já que os colegas não foram à escola, a mamãe Ana ligou para alguns de seus pais e pediu que levassem os amiguinhos lá em casa, no final da tarde.

Agatha ficou tão linda de Lol, tão fofa que a nossa vontade era só dizer a ela, que ela é presente maior pra nós. Abraçamos muito.

Nenhum presente caro, nenhuma festa enorme e rica pode ser mais valiosa que o nosso amor a esta menina com toda nossa simplicidade na nossa Casa Rosa Lilás, onde a gente todo dia agradece a Deus a nossa família.

Fica agora só o agradecimento a Bibinha que foi lá em Guarapari comprar o vestido, Natália que fez o painel de bolas, Ceia – Graciê, Mariani – o bolo, tia Verônica que enrolou os docinhos, Jorge Henrique que ajudou em tudo, Rosânia que ralou o presunto e vigiou as pizzas no forno, enfim, a todos que foram lá bater parabéns a nossa pequena princesa Agatha e nos ajudou a fazê-la mais feliz ontem. Parabéns!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *