Estradas rurais de Cachoeiro/ES são pavimentadas com Revsol

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está pavimentando estradas rurais com Revsol, um produto sustentável que gera consistência semelhante à do concreto. A aplicação do produto teve início em agosto, e já alcançou vias em duas comunidades.

Uma delas é o distrito de Gironda, onde houve a pavimentação de 1,2 quilômetro de estrada. A intervenção teve como objetivo diminuir a poeira em residências da região, por onde passam caminhões e máquinas de empresas, além de proporcionar melhores condições de tráfego para esses veículos.

Nas últimas semanas, o trabalho de pavimentação foi direcionado a uma estrada de cerca de 1,5 quilômetro na localidade de Moitãozinho, no distrito de Córrego dos Monos. A intervenção beneficiará, principalmente, o escoamento de produtos hortifrutigranjeiros da região.

O próximo passo será a pavimentação de 4,5 quilômetros de estrada na localidade de Tijuca. Nesse caso, trata-se de um trecho mais extenso de vias rurais, e que tem maior necessidade das intervenções.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai) está trabalhando no planejamento para pavimentação com Revsol em outras estradas rurais do município.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *