ESPORTE – Taça Nosso Esporte Cachoeiro/ES inicia pré-inscrições

Teve início, ontem terça-feira (18), o período de pré-inscrições da Taça Nosso Esporte Cachoeiro, torneio organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) para equipes amadoras das comunidades do município. A competição acontecerá de 16 de março a 17 de abril (término previsto), abrangendo as modalidades futsal, voleibol e handebol (novidade neste ano), nas categorias masculino e feminino.

As equipes de futsal interessadas em participar têm até o dia 28 de fevereiro para apresentar os nomes dos atletas e formalizar a pré-inscrição na sede da Semesp, localizada no Centro de Manutenção Urbana (CMU – rua Agildo Romero, s/n, São Geraldo), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As inscrições nas demais modalidades acontecerão após o Congresso Técnico, que será realizado no auditório do CMU, no dia 2 de março. Na ocasião, haverá o sorteio da tabela de jogos, apresentação do regulamento e entrega das fichas definitivas de inscrição individuais dos atletas, com prazo de entrega até 11 de maço.

As partidas acontecerão, de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Asssis Ferraço, no bairro Aeroporto.

Primeira edição

A primeira edição da Taça Nosso Esporte Cachoeiro foi realizada no final do ano passado, com duas modalidades: futsal e voleibol. No futsal feminino, a equipe campeã foi a do bairro Zumbi; no masculino, a do Aquidaban. No voleibol, o time feminino do BNH levou a melhor e o time do bairro Paraíso venceu no masculino.

“A Taça Nosso Esporte Cachoeiro, projeto que iniciamos no ano passado com o objetivo de resgatar as competições entre as comunidades, foi um sucesso. Os participantes fizeram uma competição sadia e com grande envolvimento da população, oportunizando momentos de lazer e prática esportiva. Assim, neste ano, ampliamos as modalidades oferecidas e queremos movimentar, ainda mais, as comunidades”, frisa a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *