ESPORTE EM SILÊNCIO: Morre José Luiz Carreiro, presidente do Ypiranga da Barra

José Luiz Carreiro morreu em Guarapari na manhã desta quarta-feira, após sofrer um infarto

O presidente do tradicional clube de futebol Ypiranga da Barra, da cidade de Marataízes, José Luiz Carreiro, de 67 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, vítima de um infarto. Ele estava na cidade de Guarapari, juntamente com o diretor da Ypiranga, Antônio Carlos Rosa, o Boca, que o socorreu após ele passar mal e levou para um hospital local, onde já chegou sem vida.

De acordo com Boca, Carreiro, como é mais conhecido o presidente do Tubarão da Barra, estava em Guarapari para resolver a liberação de um atleta do time América de Guarapari para o Ypiranga.

Ele informou que na data de ontem, o presidente estava muito chateado e também chegou a se sentir mal após um julgamento de recurso no Tribunal de Justiça desportiva (TJD) da Federação de Futebol, por não concordar com a decisão. O Ypiranga disputa a Copa Espírito Santo nas categorias sub 15 e 17.

José Luiz Carreiro presidia o clube de Marataízes desde o ano de 2011. Ele morre sem conseguir realizar seu maior sonho, que era vê o Estádio Joca Soares, sede do Ypiranga da Barra, reformado e ampliado, assim como recolocar o time de volta ao profissionalismo, para disputar a segunda e consequentemente a primeira divisão capixaba.

Para Antônio Carlos Rosa, fiel escudeiro de Carreiro, sua morte deixa um vácuo muito grande no esporte de Marataízes mas também na região Sul Capixaba. “Apesar do Ypiranga estar fora do profissionalismo há alguns anos, trata-se de time tradicional e contava com um presidente dedicado e que amava as cores do nosso Ypiranga. Estou muito triste”, finalizou Boca.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de José Luiz Carreiro.

José Luiz Carreiro estava em Guarapari quando sofreu um infarto e faleceu (foto: Maratimba.com)

Fonte: DAHORAES.COM

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *