Espetáculo teatral contemplado pela Lei Rubem Braga estreia amanhã

Local da apresentação é o Centro Cultural Nelson Sylvan

Contemplado pela Lei Rubem Braga, de incentivo à cultura em Cachoeiro de Itapemirim, o espetáculo “#PALAVRASCRUZADAS”, da Cia. Nós de Teatro, terá sua sessão de estreia apresentada neste fim de semana. Será no sábado (18), às 19h, no Centro Cultural Nelson Sylvan (rua 25 de Março, Centro, em frente à Casa dos Braga).

Um domingo de sol, dia de praia, um drink, boa música e um casal feliz. Essa imagem bonita vai sendo desconstruída ao longo da peça, que traz os atores Brenda Perim e Marco Antônio Reis em situações inquietas. O dia que poderia ser de tranquilidade, likes e compartilhamentos com as fotos na praia, sol brilhando, gente bonita, vira um dia de provocações, ironias e diversas questões de um casal. Tudo começa quando o sinal da internet deles acaba.

O texto foi adaptado pelo grupo, mas é baseado no original de Brenda, que escreveu sua dramaturgia no programa “Elas Tramam”, capitaneado pela supervisora de direção do espetáculo Nieve Matos.

“Temas como traição, mentira, casamento e culpa são tratados com todos os seus clichês e lugares comuns. Por isso mesmo, o espetáculo questiona o cotidiano de um casal para que o público possa se identificar com as falas e as cenas. O público pode esperar um trabalho que usa do humor para falar das relações líquidas contemporâneas e de como a vida virtual se mistura ou interfere no que chamamos de real”, explica Nieve.

O espetáculo será encenado, também, no próximo dia 25, às 19h, na Sala Levino Fanzeres (anexa ao Palácio Bernardino Monteiro, Centro), e em 1º de junho, às 19h, no Centro Cultural Nelson Sylvan. A entrada para as três sessões é gratuita e limitada. Para isso, o público pode reservar seu ingresso pelo telefone (WhatsApp) (28) 99909-3717.

#PALAVRASCRUZADAS – Temporada de estreia em Cachoeiro

18 de maio, 19h – Centro Cultural Nelson Sylvan
Em frente à Casa dos Braga, Centro

25 de maio, 19h – Sala Levino Fanzeres
Dentro da prefeitura de Cachoeiro

1º de junho, 19h – Centro Cultural Nelson Sylvan
Em frente à Casa dos Braga, Centro

Ingressos gratuitos
Reserve sua entrada através do telefone/whatsapp (28) 99909-3717

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *