Escritora capixaba traz reflexão ambiental na educação infantil com o livro ‘Árvore Dourada’

Em celebração ao Dia da Árvore, comemorado ontem 21 de setembro, a editora Colli Books traz uma dica de leitura para pais e professores lerem com as crianças: ‘A Árvore Dourada’, da escritora e jornalista Isa Colli. Um livro que ensina a meninada a amar a natureza e a zelar por ela.

“Esse é um livro perfeito para ser trabalhado em sala de aula porque essa data, o Dia da Árvore, costuma ser comemorado em muitas escolas. A história abre a oportunidade para uma reflexão sobre os cuidados com Meio Ambiente e a conscientização da importância de preservar e cuidar dos recursos naturais” diz Isa.

A Árvore Dourada é um livro paradidático que aborda o despertar de um garotinho para as belezas da vida. Durante um simples passeio pelo pomar, Juca embarca numa aventura imaginária e muito educativa. Ele aprende sobre a importância de cada ser vivente e se orgulha dos amigos que conheceu nesse cenário mágico e encantador.

“É fundamental que as árvores sejam preservadas e que campanhas de educação ambiental sejam incentivadas. Precisamos passar os valores de cuidado e proteção com o meio ambiente para nossas crianças, e que as próximas gerações se beneficiem em viver em um planeta melhor”, ressalta Isa.

A publicação apresenta 39 páginas com ilustrações de Marco Antonio Godoy. É um livro que proporciona uma leitura lúdica que incentiva a criatividade e contribui para o desenvolvimento das crianças. 

Todos os livros da editora Colli Books podem ser encontrados facilmente no Brasil, na Europa, e no mundo todo nos principais sites de e-commerce no formato impresso e e-book. Seguem alguns exemplos de lojas: Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros. Para mais informações acessem o site www.collibooks.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *