Publicidade

Escritora capixaba Isa Colli faz tour literário pelo Brasil

A escritora capixaba Isa Colli, radicada na Bélgica, tem aproveitado sua estadia no Brasil. Desde a pandemia sem visitar seu país, fez uma visita rápida no mês de setembro para lançar o projeto Quinteratura, no Rio de Janeiro.  No final de outubro, acompanhada de seu esposo, o empresário belga-brasileiro, José Alves Pinto, os dois estiveram em Goiânia, onde vivem os parentes do marido, e chegarão ao estado do Espírito Santo, sua terra natal, no próximo dia 8 de novembro, onde Isa fará um tour literário. O casal seguirá com visitas escolares, revendo professores, amigos e levando leitura e suas novidades lançadas neste ano.

Na agenda, está o estado brasiliense, com diversas escolas onde as obras educativas do selo Colli Books se encontram presente, levando leitura e suas novidades literárias no mercado editorial infantil como “Incêndio no Museu’, ‘O Reino do Tempo’ e ‘Descobertas de Inaiá. Estes lançamentos reforçam em sua bagagem toda a experiência como escritora de livros paradidáticos publicados pelo selo.

Isa Colli se sente feliz por poder pisar em solo brasileiro novamente. “Amo desenvolver meu trabalho internacionalmente, mas é no Brasil que me sinto em casa. Estou feliz em poder ficar um tempo em minha terra natal e espero rever muitos amigos e parceiros preciosos”, conta.

A curta temporada vai de 30 de outubro a 14 de novembro. Interessados em agenda de contação de histórias e ações literárias com alguma de suas obras poderão acessar o site Colli Books ou o instagram @collibooks

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade