ESCLARECIMENTO: ajudou a descarregar mudança de bandido,sem saber, e acabou sendo conduzido à delegacia

O Portal Espírito Santo Notícias veiculou na tarde deste sábado, 18, uma matéria na edição policial com o título: Polícia Civil de Anchieta dá apoio aos policiais da Bahia e prende suspeito de envolvimento em latrocínios em Santa Cruz de Cabrália/BA.

Warley Felipe Santiago foi conduzido a delegacia como testemunha

A matéria trouxe uma foto de dois homens dentro da viatura da Polícia e como legenda, a seguinte frase: acabaram em cana.

O vendedor ambulante de bombons Warley Felipe Santiago, 40 anos, residente no bairro Planalto, em Anchieta era um dos rapazes da foto e ele não tem nada a ver com a prisão dos indivíduos recém chegados da Bahia.

Warley entrou em contato com o Jornal e explicou que, antes da polícia chegar para o cumprimento do mandado de prisão ele havia saído para ir à padaria comprar pão, momento em que um dos homens presos, estava em cima de um caminhão de mudança quando o chamou e pediu ajuda. Ele então foi ajudar a descarregar a mudança, em seguida a Polícia chegou. Ele acabou senso conduzido na viatura até a delegacia onde foi ouvido como testemunha e em seguida liberado.

O portal Espírito Santo Notícias esclarece aos leitores que, apenas veiculou a matéria com informações do delegado de Anchieta. Não conhece nem os homens que foram presos, nem o alvo da Operação. Ficam os esclarecimentos do Jornal. O vendedor Warley não tem nenhuma relação com o bandido da Bahia preso em Anchieta acusado de latrocínios em Santa Cruz de Cabrália/ BA.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *