Publicidade

Equipe Tavares Runners de Piúma participa da final do Circuito Capixaba de Montanhas e traz dois troféus

Piúma faz bonito no Circuito de corrida em Pedra Azul e Karina e Rafael, aluna e professor conquistam dois troféus no Circuito Capixaba de Montanhas

Foram 6km de emoção e adrenalina, um percurso belíssimo pela Rota do Lagarto, ponto turístico da região de Montanhas, Pedra Azul contou emocionada Karina Oliosi, que trouxe o troféu de 3º lugar da Etapa Final de Atletismo do Circuito Capixaba de Montanhas – Etapa Pedra Azul.

A corrida foi na manhã deste domingo, 17 e Piúma fez bonito e trouxe dois troféus pela equipe Tavares Runners. Karina Oliosi e seu treinador Raphael Simões levaram o terceiro e o segundo lugar, respectivamente, ambos em suas categorias de faixa etária.

Para Karina, empenho, disciplina e amor pela corrida de rua são os ingredientes de uma receita de sucesso. “Foram 6km pela Rota do Lagarto, numa das corridas mais charmosas do nosso estado, finalizando o Circuito de Montanhas que também já passou por Afonso Cláudio e Matilde. Não tem como explicar a emoção de concluir um percurso de corrida principalmente quando a disputa é com atletas tão experientes”, disse emocionada a diretora do Paulo Freire que tem se destaco muito na modalidade depois da mudança de hábitos.

Foram mais de 300 participantes que se inscreveram para a Etapa final do Circuito Capixaba de Montanhas.

O objetivo, segundo os organizadores, fomentar a prática das corridas de montanhas no estado do Espírito Santo, além de conciliar o aspecto turístico à diversão com a família e amigos. Os percursos podem ser compostos por estradas, ruas, rios, cavernas, trilhas planas ou acidentadas, com subidas e descidas, de dificuldades e distâncias variadas, podendo ou não ter obstáculos naturais, sendo o percurso todo sinalizado, por onde os atletas devem passar.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade