Entulho, mato alto, problemas com a iluminação e buracos na Rua Verde deixam moradores insatisfeitos no Portinho

Mato toma conta da Rua Verde, está escura e as crateras comprometem o tráfego de veículos

A Rua Verde, no bairro Portinho, rua que dá acesso ao Leo Som e segue até a Praia do Pau Grande, em Piúma precisa de uma atenção urgente por parte da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras.

O vídeo foi enviado por uma moradora da Rua Verde.

A estrada de chão em dias de chuva fica intransitável, carros ficam agarrados na lama e em dias de sol, as crateras chegam a engolir um pneu de um veículo de passeio. Sem contar os prejuízos com suspenção, alinhamento, balanceamento e os pneus que furam. O mato toma conta da estrada, além da lâmpada funcionar alternadamente, ou seja, um dia acende, outro fica apagada.

Foto Rua Verde em dias de chuva – Fotos: STL

A Rua Verde é famosa, já foi parar no Calendário da TV Gazeta Sul com a visita da jornalista Monica Camolesi, foram estipulados prazos para a Prefeitura de Piúma resolver os problemas, mas os moradores reclamam da falta de atenção. “Vou pedir sua ajuda, pois até o momento a Secretaria de Obras não apareceu na minha rua, subida do Leo Som, inclusive, nem para tirar algumas folhagens de árvores que foi necessário cortar”, frisou a moradora S, que pediu anonimato.

Moradores sofrem quando chove e quando faz sol, a rua tem vários problemas

Segundo a moradora, além dos problemas já citados, entulho também está se acumulando na Rua. “A iluminação, o poste é assim, tem dia que acende, tem dia que não, porém, nós entramos em contato com a EDP para que nos ajudassem no corte das árvores, pois elas estavam atrapalhando as lâmpadas, eles estiveram lá e cortaram, mas, deixaram tudo lá, já tem duas semanas, e a Prefeitura até agora não mandou o carro para limpeza, nem aquela caçamba que a gente também pediu e também falaram que no momento não tinham disponibilidade”, reclamou a moradora.  

Os galhos foram deixados no local há mais de duas semanas

O Jornal já fez o contato com o secretário de Obras de Piúma e ele se comprometeu ir pessoalmente ver a Rua Verde e providenciar os serviços que a população está solicitando há tempo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *