ENCONTRADO | PRF encontra jovem que havia fugido de casa, em pátio de posto de combustíveis na BR 101 em Guarapari/ES

Uma equipe da PRF do posto de Guarapari, foi acionada às 19:00 do último dia (08), para averiguar a informação prestada por um motorista, acerca de uma pessoa perdida (aparentemente incapaz), a qual se encontrava no pátio do Posto de combustíveis Jaqueira, no km 348 da BR 101, no município de Guarapari/ES.

Ao chegar ao local e abordar o rapaz, ele disse não portar nenhum documento, e admitiu ter fugido de casa pois a mãe não o deixava passear.
Ele disse que seguiu a pé, sem pedir carona, até aquele posto de combustível e afirmou não ter sofrido nenhum tipo de agressão de familiares ou terceiros que o tivesse motivado a sair de casa.

Os agentes lograram êxito em identifica-lo a partir de informações preliminares repassadas verbalmente. Após sua identificação foi possível localizar os dados de seus pais, chegando a um telefone de contato.

Ao contatar a família foi confirmado que o rapaz, de fato, havia fugido de casa na tarde do último sábado(05). Foi solicitado aos pais que comparecessem à Unidade Operacional (UOP) de Guarapari/ES, no km 345 da BR 101, com a documentação que comprovassem a filiação, para demais esclarecimentos e resgate do jovem ao seio de sua família.

A emoção e o alívio foram marcantes no momento do reencontro entre os entes queridos. Sabemos que nem sempre o desfecho é feliz nesses casos. Reiteramos aos usuários das rodovias federais, que diante de qualquer situação de anormalidade ou que chame a atenção, acionem a PRF através do 191.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *