Em Cariacica, Marcelo Santos encerra a série “DialogaES”

Ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e a comunidade, parlamentar dialogou sobre desafios e oportunidades do futuro do Espírito Santo.

Fotos: Assessoria de Comunicação

Na manhã deste sábado (07), o deputado estadual Marcelo Santos esteve na Apae de Cariacica para promover a terceira e última etapa da série “DialogaES”, uma rodada de conversas cujo intuito principal é dialogar a respeito das oportunidades, potencialidades e desafios do Estado. O evento contou com a participação de cerca de 900 pessoas, entre elas dez vereadores e sete prefeitos de três cidades da Grande Vitória: Vila Velha, Cariacica e Viana. Ao todo, o parlamentar percorreu todas as regiões do Estado e contou com a participação de cerca de 30 prefeitos e quase 100 vereadores capixabas.
“Essa cidade me deu tantas oportunidades, como estar aqui hoje dialogando com todos vocês. Meu papel na Assembleia é fazer com que os capixabas tenham oportunidades na vida, assim como eu tive as minhas. Por isso, desde o início da minha vida pública, sempre trabalhei para ser melhor como representante do povo e também para dar o melhor às pessoas. A cidade de Cariacica sempre reconheceu o nosso trabalho no Legislativo, fruto do diálogo e do respeito que conquistamos com muita dedicação, experiência e parcerias”, comentou o parlamentar. 
Como vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos destacou a importância dos investimentos que têm sido levados a diversas cidades capixabas, fruto da cooperação entre os agentes políticos do Estado.
“Todo esse resultado que tem feito o nosso Espírito Santo avançar não seria possível sem essa parceria da Assembleia Legislativa com o Governo do Estado, Prefeituras, Câmaras Municipais e, principalmente, com a população. Estamos colocando recursos em locais onde, até então, não havia infraestrutura para atender as necessidades básicas da comunidade. Isso é resultado do diálogo e do compromisso que temos com as demandas das pessoas”, afirmou o deputado, que também preside a Comissão de Infraestrutura e é vice-presidente da Comissão de Finanças da Casa. 
O anfitrião Euclério Sampaio, prefeito de Cariacica, durante o seu discurso relembrou da antiga parceria entre ele e Marcelo Santos. 


“Entramos na Assembleia juntos e sempre fomos parceiros. Marcelo foi meu incentivador na campanha de prefeito e me ajudou muito. Por isso, digo que junto ao Governo do Estado, Marcelo faz a diferença no Legislativo Capixaba! Ele, ao lado dos vereadores e da minha equipe, tem ajudado nossa Cariacica a avançar”, comentou o prefeito. 
Wanderson Bueno, prefeito de Viana, também destacou a importância do trabalho do parlamentar no município. “Marcelo sempre honrou e acolheu a cidade de Viana. Ele ajudou o ex-prefeito Gilson Daniel e tem ajudado muito na atual administração municipal. O município tem muitas necessidades e desafios, mas o nosso fardo fica mais leve quando temos um deputado estadual comprometido e que nos ajuda a desenvolver as cidades capixabas. Com a cidade de Viana não é diferente! Somos gratos por aqueles que têm colaborado com o nosso desenvolvimento.”
O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, agradeceu pela atuação de Marcelo Santos na cidade. “Apesar de ser de Cariacica, Marcelo pode ser considerado patrimônio do Espírito Santo! Ele tem ajudado muito a cidade de Vila Velha e articulado para que possamos transformar o município. Se nós, prefeitos, não tivermos uma pessoa igual ao Marcelo, um deputado arrojado e que trabalha, nós não conseguiremos caminhar e levar desenvolvimento para nossas cidades. Por isso, deixo aqui minha gratidão por tudo que o deputado tem feito por Vila Velha!”
Uesley Corteletti, prefeito de Itaguaçu, relembrou o apoio de Marcelo no início de seu mandato público. “Quando ganhamos as eleições municipais em 2020, fizemos uma visita ao gabinete do deputado. Na ocasião, eu comentei que o meu município precisava ser ajudado e Marcelo logo se colocou à disposição para nos ajudar. Ele fez questão de visitar comunidade por comunidade e ouvir o povo itaguaçuense. É isso que é importante para o povo capixaba: dialogar, conversar e entender as demandas da população.”

Diálogo

O deputado Marcelo Santos promoveu o evento “DiaogaES” nas regiões Norte, Sul e Central do Estado, levando debates e dialogando com a comunidade sobre o trabalho que tem sido feito na Assembleia Legislativa. Em Jerônimo Monteiro, mais de 500 pessoas acompanharam o evento. Em São Mateus, foram mais de 400 participantes de diversas cidades capixabas. Ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e da população, o parlamentar fez questão de dar voz às comunidades, reafirmando o seu compromisso com a capixaba.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *