EM CANA, MALANDRO! Preso com dois revólveres no Lago Azul

Causou pânico em Rio Novo do Sul, baleou dois, estava com mandado de prisão por tráfico em aberto, foi em cana no Lago Azul, com duas armas e um celular roubado

Acabou pro cê malandro! Na madrugada de sábado para domingo, 28 as equipes da Força Tática da Polícia Militar – PM em patrulhamento no bairro Lago azul em Piúma visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém entrou “pelos canos” foi alcançado e com ele duas armas de fogo.

Em quanto estava no camburão a caminho da delegacia a Força Tática foi informada que esse mesmo indivíduo realizou vários disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio, na cidade de Rio Novo do Sul, sendo que os disparos atingiram dois jovens. Em desfavor do sujeito ainda, um mandado de prisão em aberto por tráfico e, como se não bastasse, o bandido estava em com um celular produto de furto e roubo.

Segundo informações levantadas pelos policiais o indivíduo preso está no comando do tráfico do bairro de Santo Antônio e constantemente vinha praticando vários crimes na região. Volta para seu aconchego, malandro – a cela.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *