Deu ruim, bandido em cana com dois revólveres, munição, colete e dinheiro em Iriri

A Polícia Militar e a Polícia Civil deram o bote em Iriri/ Anchieta e levaram em cana um jovem com arma, colete, carregador de arma, dinheiro e munições

Acabou preso  L.G.A, 23 anos, que estava escondido em Iriri, com dois revólveres, R$4.500 em dinheiro, acessório de carregamento rápido, munições e um colete. O mesmo já é investigado por homicídio em Anchieta. A prisão foi na manhã desta sexta-feira, 08 no balneário de Iriri Anchieta/ES. Policiais militares do serviço reservado e do serviço ordinário da 10ª Companhia Independente juntamente com a Polícia Civil realizaram Operação Inquietação no município de Anchieta.

Na ação os integrantes das equipes deslocaram até o Balneário de Iriri, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. Em um dos alvos, na residência de L.G.A de 23 anos, investigado pelo cometimento de crimes de homicídio, as equipes lograram êxito em encontrar duas armas de fogo (um revolver cal 38 e outro cal 32), munições, colete balístico,  R$4.150,00 (quatro mil cento e cinquenta reais), acessório de carregamento rápido de revolver Cal 38 ( Jetloader – remuniciador).

Todos os materiais apreendidos e o indivíduo detido foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *