Eletricista de Cachoeiro morre eletrocutado em supermercado de Iconha

A morte de Henrique ainda não foi totalmente esclarecida, ele estava trabalhando na montagem de uma câmera fria dentro de um supermercado

Henrique estava trabalhando quando teria recebido uma descarga elétrica, ele foi a óbito – Fotos/ Arquivo pessoal

O jovem eletricista Henrique Altoé Rhein, 22 anos, residente no bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim, morreu na tarde desta quinta-feira, 30, após receber um descarga elétrica, em um supermercado em Iconha, durante um serviço numa câmera fria.

De acordo com o Boletim Unificado – BU da Polícia Militar o 3º sargento Arariba e o Cabo Emídio foram até o Hospital Danilo Monteiro de Castro, em Iconha após solicitação do socorrista Alessandro Lima para ajudar a colocar um homem, que sofre com problemas mentais, em uma ambulância para encaminhá-lo a uma clínica em Cachoeiro.

Após o apoio, quando os policiais estavam saindo do hospital, foram informados pelos socorristas que havia dado entrada naquele unidade hospitalar, um jovem de nome Henrique Altoé Rhein, vítima de descarga elétrica e que o mesmo havia falecido.

De acordo com o BU os socorristas do Hospital foram acionados para socorrerem uma pessoa próximo ao Supermercado Nossa Rede, foi feito o socorro para o hospital, mas o mesmo veio a óbito.

Diante da informação do socorrista, a guarnição foi até o local onde estava o corpo e se deparou com um policial civil no Rabecão PC 0035 recolhendo o corpo para leva-lo para o Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim.

Os policias imediatamente prosseguiram até o Supermercado Nossa Rede, onde foi feito contato com o proprietário que contou que a empresa Refrisul – Soluções em Refrigeração de Cachoeiro do Itapemirim está montando uma câmara frigorifica completa, com motores e inclusive a parte elétrica, empresa que já presta serviço há algum tempo para o supermercado. Nesta data se encontrava trabalhando no local dois funcionários da referida empresa, quando um deles chegou pedindo ajuda para acionarem o socorro, porque o colega estava passando mal, onde de imediato foi acionado a ambulância que o socorreu até o hospital de Iconha e que posteriormente soube que o mesmo tinha vindo a óbito.

A Reportagem entrou em contato com o Supermercado e a empresa Refrisul. A informação no Supermercado é que o proprietário saiu mais cedo sem condições de permanecer no local por conta do fato.

O proprietário da Refrisul disse que não tinha condições de falar no momento em que a Reportagem entrou em contato, estava dando atenção a família do funcionário.

O corpo de Henrique foi encaminhado ao DML para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *