Eleições 2020 #CAMPANHA100%DIGITAL

Em tempos de pandemia, a campanha eleitoral será bem diferente, sem dúvida, 100% digital

Morgana é quem vai ministrar o curso as pré-candidatas do PSB

A fundadora do Portal Ser Eleito e coordenadora do programa #Campanha100%Digital Morgana Bechepeche fala com exclusividade ao Jornal sobre Campanha 100%Digital.

Apaixonada por Educação, Marketing e Política, Morgana é formada em Pedagogia, com MBA em Marketing e em Gerenciamento de Projetos, fez sua primeira campanha voluntariamente há mais de 30 anos e depois disso, vem se dedicando ao Marketing Político Eleitoral até os dias atuais.

Ela afirma que de repente a campanha eleitoral 2020 virou de cabeça pra baixo. Toda a agenda presencial cancelada, os encontros com eleitores, as reuniões com o grupo de apoio, com possíveis aliados…a pandemia mudou totalmente o cenário eleitoral.

“Estamos numa campanha sem um período definido, não se sabe por quanto tempo continuaremos em isolamento social, como vai se dar a transição para sairmos desse isolamento e o que poderá ser feito em cada fase. Não sabemos se haverá recursos do fundo eleitoral e partidário, e mesmo que ele venha, ninguém sabe quanto vai receber efetivamente, muito menos quando, então é preciso lidar com um cenário de campanha com poucos ou quase nenhum recurso financeiro”, assegura.

Na verdade, no presente momento, ressalta Bechepeche, não se sabe sequer se haverá eleição esse ano e quais serão as regras que deverão ser seguidas.  “Mas uma coisa é certa, se você tem um projeto político para sua carreira, a única coisa que você não pode fazer agora é deixar de falar com seu público e eu vou te ajudar a vencer todos esses desafios”, aconselha.

Para Morgana, uma das grandes oportunidades desse período de pandemia é estudar para aprender a fazer aquilo que tem que ser feito e talvez você não possa contratar. “Então, faça você! A única maneira de manter algum relacionamento com seu público nesse momento, é através do Marketing Digital. Por isso, preparei uma sequência de cursos em Marketing Eleitoral, focados na comunicação Digital com os eleitores. Quero te convidar a conhecer o programa #Campanha100%Digital – uma formação completa, rápida, prática e acessível a todos, que vai fazer você economizar muito dinheiro e ainda conquistar uma forte presença digital nas redes sociais. Vem comigo”!

Quais são os 4 cursos da #Campanha100%Digital:

1 – Curso de Formação em Militância Digital

Como construir, mobilizar e capacitar um grupo de apoio voluntário de militância digital nas suas redes sociais para dar um salto de visibilidade na sua campanha a custo zero.

2 – Curso De Marketing de Conteúdo e Estratégias Para Redes Sociais

Como atrair e reter a atenção dos eleitores com assuntos que realmente despertam seu interesse. Saiba Mais

3 – Plano Editorial Para Site e Redes Sociais

Como distribuir o conteúdo produzido em cada uma das redes sociais, considerando as várias opções de formatos, ao longo do mês, da semana e diariamente.

4 – Planejamento Estratégico de Campanha em Tempos de Pandemia

O que pode e deve ser feito numa campanha mesmo sem agenda presencial, sem recursos e por um período de tempo indefinido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *