Educação e Lifelong Learning: você está preparado?

A palestra será proferida pela Professora Doutora Marisa Eboli e será transmitida no canal do Conselho no YouTube

Lifelong Learning é um termo que está em voga no vocabulário do mercado corporativo atualmente. A expressão, que traduzida literalmente significa “aprendizado ao longo da vida”, representa um novo paradigma de pensamento que deve acompanhar os profissionais que desejam o dinamismo do mundo contemporâneo.

A sociedade do conhecimento, conceito que define um tipo de sociedade focada em ampla capacidade de pesquisar, inovar e produzir informação, exige indivíduos com a mentalidade de que a formação não está circunscrita à escola, nem termina com a graduação, mas deve permanecer por toda a vida, assimilando a dinâmica da cultura e do mercado.

Entretanto, assumir essa postura de aprendiz pode parecer complexo diante das inúmeras possibilidades que o mundo on/off oferece. Além das possibilidades da educação formal, são podcasts, canais no YouTube e nas demais redes sociais, filmes, cursos, livros e perfis de pessoas interessantes. Por onde começar? Em que focar? Deve-se desenvolver um plano?

Com o propósito de trazer luz sobre o tema, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realiza o webnário “Educação e Lifelong Learning: você está preparado?”, no qual se pretende desenvolver a temática com o foco nas competências para o administrador e em como desenvolvê-las. A palestra será proferida pela Professora Doutora Marisa Eboli e será transmitida no canal do Conselho no YouTube. 

Serviço:

Webinar: Educação e Lifelong Learning: você está preparado?

Data: 5/7/2022

Horário: de 10h a 11h30

O que é? Webinar, e o evento será transmitido pelo YouTube.

Inscrições gratuitas: craes.org.br/eventos

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *