Editorial

Da Batalha ao Progresso

 

Presidente Kennedy passa por um novo momento em sua história. Em mais de 50 anos de Emancipação nunca se viu na cidade tantas obras estruturantes. Além das obras, os serviços que são ofertados a população.

A gestão da jovem prefeita Amanda Quinta, PSDB, dá uma lição a muitos veteranos, a sacada das audiências públicas foi sem dúvida o marco.

O jornal conversou com o secretariado da prefeita e com a população, acompanhou algumas das audiências realizadas, foi a muitos lugares distantes da sede. O que se viu: a população com um bloco nas mãos solicitando serviços e obras. E a partir de então, o Orçamento Participativo será elaborado. O próximo prefeito, se tiver respeito com a população deverá levar em conta as solicitações, e isso é gestão participativa.

A obra mais esperada sem dúvida é a Orestes Bahiense, e a ordem de serviços já foi assinada. O jornal já alertou a administração para ficar de olho na empresa vencedora, pois ela tem alguns problemas com obras inacabadas em Piúma.  O jornal torce muito que a população possa ser beneficiada com essa obra tão importante para a cidade e fica o convite ao Fantástico, que volte a Kennedy e olhe novamente para ela, dois anos depois. Da Batalha ao Progresso será o título de um livro que o jornal irá escrever e lançar em breve. Boa leitura!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *