Editorial – Um pequeno jardim mal cuidado

A edição 138 traz uma reportagem especial, FALTA DE INFRAESTRUTUTURA PREJUDICA SETOR IMOBILIÁRIO EM PIÚMA. Em outras duas páginas, o jornal aborda o crescimento imobiliário em Itaipava e Itaoca, onde os investidores têm vendido até para americanos e canadenses, mas, a falta de infraestrutura por lá também é uma reclamação dos corretores e investidores.

O engenheiro Floriano Chácara usou uma metáfora para comparar a cidade de Piúma:  Um pequeno jardim que precisa de cuidados. Ele aponta que a cidade é linda, precisa de pouca coisa para ficar melhor, planejamento.

O setor imobiliário está sofrendo demais com o descaso da cidade, a falta de investimentos, a situação da orla da praia, a falta de apoio dos governos estadual e federal. Do jeito que está não dá pra continuar. Pensando assim, a corretora Alessandra Zouain está mobilizando um grupo no WhatsApp e no dia 09 de dezembro às 14 todos estão convidados a um protesto na orla, em frente a Feira do Sol para chamar atenção das autoridades sobre a urgência de uma obra de contenção da maré. O verão está se aproximando e quem vai perder com a orla do jeito que está, é todos que residem e amam Piúma!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *