Editorial – Um pequeno jardim mal cuidado

A edição 138 traz uma reportagem especial, FALTA DE INFRAESTRUTUTURA PREJUDICA SETOR IMOBILIÁRIO EM PIÚMA. Em outras duas páginas, o jornal aborda o crescimento imobiliário em Itaipava e Itaoca, onde os investidores têm vendido até para americanos e canadenses, mas, a falta de infraestrutura por lá também é uma reclamação dos corretores e investidores.

O engenheiro Floriano Chácara usou uma metáfora para comparar a cidade de Piúma:  Um pequeno jardim que precisa de cuidados. Ele aponta que a cidade é linda, precisa de pouca coisa para ficar melhor, planejamento.

O setor imobiliário está sofrendo demais com o descaso da cidade, a falta de investimentos, a situação da orla da praia, a falta de apoio dos governos estadual e federal. Do jeito que está não dá pra continuar. Pensando assim, a corretora Alessandra Zouain está mobilizando um grupo no WhatsApp e no dia 09 de dezembro às 14 todos estão convidados a um protesto na orla, em frente a Feira do Sol para chamar atenção das autoridades sobre a urgência de uma obra de contenção da maré. O verão está se aproximando e quem vai perder com a orla do jeito que está, é todos que residem e amam Piúma!

Compartilhe nas redes sociais

Leia Também

Editorial 13 de setembro de 2019
Editorial 12 de agosto de 2019
Salve Salve São Pedro 28 de junho de 2019
Editorial 10 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*