Editorial – Fundesul

O Fundesul era um dos projetos com maior interesse de aprovação do executivo nos últimos tempos. Na política, Amanda e José Augusto mostraram sua força de articulação para vencer as barreiras e entraves que amarravam a aprovação do projeto. Foi uma longa jornada, mas foi vencida.

Empregos serão gerados, a arrecadação do município irá aumentar e o comércio será fortalecido.

Com a aprovação do fundo pela Câmara de Kennedy, muita gente de fora irá aparecer com olhos grandes, a fim de, abocanhar uma fatia do dinheiro do fundo.

Espera-se que quem conseguir dinheiro desse fundo, sejam bons gestores, capacitados e façam bom uso do dinheiro público, diferentemente do que temos visto de alguns dos nossos governantes a nível nacional atualmente.

Esse fundo não será a resolução dos problemas de empregabilidade do município, mas ajudará a curto e médio prazo.

Na história do município, a prefeita Amanda Quinta é a primeira gestora que cria algo para tentar fazer com que a população não dependa somente dos empregos que a Prefeitura oferece, que toda economia e dependência, não fique em volta da Prefeitura.

Esse valor não resolve os problemas estruturais do município, na verdade não influencia. No geral, é um grande avanço econômico para Presidente Kennedy.
Essa é a grande chance para o kennedense que sempre quis empreender. A hora é agora!

“Ação tão aguardada por todos nós que almejamos o crescimento, desenvolvimento e o bem dessa cidade que amamos viver e que tanto já sofreu. Passaram-se alguns anos da luta da atual administração, e, ao olhar para trás, vejo que todo trabalho e esforço está valendo muito a pena, pois estamos trilhando o caminho certo. Quero agradecer toda minha equipe, em nome do nosso chefe de gabinete, José Augusto. Ao presidente do Bandes, Aroldo Natal, grande profissional que compõe a brilhante equipe do nosso governador Paulo Hartung, ao qual tenho muito a agradecer por todo carinho, empenho e parceria com nosso município. Se não fosse o senhor, governador, não teríamos essa grande ferramenta de desenvolvimento que é o Fundesul. Meu muito obrigada! Agradecer também a nossa Câmara de Vereadores, e, em nome do nosso presidente Thiago Nicson, deixo o meu abraço a todos os parlamentares. Os benefícios desse programa são enormes e vão levar Presidente Kennedy a um novo patamar de desenvolvimento. Agora, mãos à obra. Temos muito trabalho pela frente”, ressaltou Amanda.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *