Editorial

Grande mesmo é Valtinho que virou a página para ajudar a escrever mais um noco capítulo na história de Piúma

A assinatura da Ordem de Serviço para construção do Muro de Contenção da Orla da Praia de Piúma pelo governador Renato Casagrande e o prefeito Ricardo, dia 10 foi a certeza de que a Cidade das Conchas escreve um novo capítulo para a sua história. Todos ganham com este capítulo novo sendo escrito. Abaixo as críticas sem embasamento, abaixo os adjetivos toscos, abaixo os fakes news!

Valtinho era prefeito e Ricardo vice lá nos anos 90. Época que Piúma estava começando a bombar com os trios a beira mar. Ricardo acabou sentando na cadeira de Valtinho com ajuda de Nelson Morghetti, um dos vereadores mais inteligentes que aquela Casa Leis. Potratz acabou sendo cassado e ficando inelegível.

O tempo é o tempo. Valtinho é amigo de Casagrande e Casagrande é governador do Estado. 
Uma parte do povo de Piúma ama Valtinho, inclusive a editora chefe, e, ele tem estreito vínculo com Renato. A cidade de Piúma, que Valtinho ama, precisa de recursos, mas, tem um prefeito que era seu inimigo até poucos meses. 
Para Piúma ganhar mais apoio do governo, o grande articulador pode ter sido Renato Casagrande, que sempre gostou muito do município (que diria o saudoso Zé Tose), e este projeto da orla vem lá de trás. Casão nunca deixou de olhar para o balneário e tendo Valtinho junto, a ponte agora fica muito mais estreita e todos ganham. 

Grande também é Valtinho, por amor a Piúma virou a página de um livro do passado para construir mais um capítulo de um novo livro que traz a história mais novidades.

É prá frente que se anda, nos próximos dias a Mississipe estará dando início das obras, a não ser que algo inesperado venha ocorrer.

Compartilhe nas redes sociais

Leia Também

Editorial 17 de janeiro de 2020
Caros leitores 20 de dezembro de 2019
Editorial 14 de novembro de 2019
EDITORIAL 9 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*