É o Máximo

LGBT

 

O público LGBT marcou presença na 1ª edição da Festa Vale Dos Unicórnios, realizada no Camping Acaiaca, no ultimo dia 30. As organizadoras, Rosiane Oliveira, a cantora Dayane Paixão e Janaina Guarnier prometem repetir a dose. A festa foi top das galáxias!

 

Viola

 

Mais uma vez, o Festival da Viola, realizado no Clube do Cavalo, em Alfredo Chaves foi sucesso total. A dupla, Eraldo Viola e Edinho Ferreira levantou o público, que, se divertiu muito no evento promovido pelo empresário Leandro Fardin, foi o máximo!

 

Catedral

 

A jornalista Célia Ferreira, de Cachoeiro de Itapemirim, marca presença no Catedral do Samba em Marataizes sempre prestigiando Di Castro, também, é amiga de Daniela Bechepeche, namorada do cantor. Esta colunista, claro, adora estar com eles sempre acompanhada da professora Ana Cláudia e a filhota Aghata.

Festa

 

Fabrícia Misságia comemorou idade nova recentemente, e, como são muito bem relacionada, os músicos de Piúma se juntam para cantar para ela, que já é uma festa. Parabéns sua linda!

Estilo

 

A empresária Luciana Monteiro Zetum e simpaticíssima e elegante Valquíria Silva, prestigiaram o chef Hamilton Martins no delicioso restaurante 235, próximo ao cais de Itaipava. Junior posou com amigas Vips da cidade das conchas.

 

Agradecimento

 

A jornalista Aline Cunha vai muito bem, também com os mimos que recebeu da equipe de enfermagem da Santa Casa de Cachoeiro só poderia estar ótima. Já está trabalhando e eu fico muito feliz com a recuperação dela.

 

Roteiro

 

O chef internacional de cozinha, Roger Souza e Souza, mostrou um novo roteiro de turismo à apresentadora do programa Tribuna na Estrada Liliajane Mallmann. Neste click, estão tomando um cafezinho na pousada Vovó Uzília, em São Roque de Maravilha. Lindos!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *