Dorlei decreta o fim da era Quinta em Kennedy e cai nos braços da população

Com 48,31% dos votos, Dorlei Fontão da Cruz é eleito prefeito de Presidente Kennedy

A diferença foi de 886 votos para o segundo colocado, Reginaldo Quinta que se despede literalmente da política da cidade após duas derrotas consecutivas. Há quatro anos a sobrinha Amanda tirava dele o poder e rompia a relação.

“O trabalho sério vai continuar e nós iremos governar para mudar a história da nossa cidade”, disse.

Dorlei, vice de Amanda assumiu a Prefeitura assumiu interinamente a prefeitura em 09 de maio de 2019, sendo assim um ano e meio à frente do executivo municipal e, desde então, vem tocando a cidade. A vitória dele nas urnas decreta o fim da era Quinta na velha Batalha.

Dorlei Fontão (PSD) foi eleito prefeito de Presidente Kennedy com 5.008 votos, o equivalente a 48,31% dos votos válidos. Reginaldo Quinta (DEM), seu principal opositor conquistou 4.122 votos, cerca de 39,76% dos votos válidos.

Na terceira posição, Rubens Moreira (PDT) com 1.175 votos, e em último lugar Brunão do Povo com 61 votos, cerca de 0,59% dos votos válidos.

Dorlei Fontão da Cruz tem 67 anos, passou por momentos difíceis na saúde, mas não desistiu da luta e partiu par cima. Ao lado do ex-prefeito Aluízio Correa ganhou mais força e derrotou os Quintas de vez. Fica o gosto amargo da perda do poder na cidade.

O prefeito Dorlei avançou em várias frentes, obras e serviços à população foram os principais. Enfrentou a pandemia e não diminuiu o ritmo das obras. Os avanços foram notados pelos eleitores que referendaram mais quatro anos de mandato a Fontão.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *