Dona de casa de Anchieta está desaparecida e o marido pede ajuda para encontra-la

Dona de casa sai de bicicleta roxa e não volta mais, desde ontem, marido pede ajuda para encontra-la em Anchieta

A dona de casa Rafaela Joana da Silva Simões, 28 anos,  moradora do bairro Nova Jerusalém, no Morro da Caixa D’água, em Anchieta, saiu de casa nesta sexta-feira, às 22hs, vestindo essa calça jeans da foto e uma blusa clara, não levou documentos, nem dinheiro, nem pertences pessoais, estava numa bicicleta feminina roxa.

O marido, o técnico em eletrônica, Paulo Cezar das Chagas Simões, 56 anos, está muito preocupado, pois a esposa não deu notícias, desligou o telefone e não atende. Ele já entrou em contato com todos os familiares dela, em busca de notícias e ninguém sabe de nada. Rafaela tem uma filha de sete anos e a deixou com Paulo, que é padrasto dela. Neste momento, a criança está na casa da mãe de Paulo, esposo de Rafaela.

De acordo com o técnico em eletrônica, Rafaela sofre de ansiedade e ele acredita que ela seja bipolar, pois tem alterações de humor com muita facilidade. Ele disse que já sugeriu a ela diversas vezes fazer um tratamento médico, uma vez que, ela é bastante nervosa e acaba descontando na criança. Ele vem chamando muito atenção dela para que se cuide e assim possa estar melhor para cuidar da filha.

Paulo foi a Delegacia de Guarapari neste sábado, 19, fazer o Boletim Unificado – BU de desparecimento da esposa e está muito aflito em busca dela. Pediu ajuda a Guara Municipal e nas redes sociais para encontrá-la. “Estou muito preocupado, precisamos encontrá-la. A menina está muito bem cuidada na casa da minha mãe, eu não sei onde ela está. Ela não atende o telefone”, disse.

Paulo disse que eles vivem bem, são evangélicos e o problema é a mudança de humor da esposa e a ansiedade.         

Se alguém tiver qualquer informação do paradeiro de Rafaela pode fazer contato com a base da Guarda Municipal ou com o esposo Paulo da eletrônica tel: 999592251. O telefone da Guarda Municipal de Anchieta é o 35361355 ou 153.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *