Dois homens procurados pela Justiça e um suspeito de tráfico são detidos em Guarapari/ES

Neste final de semana, no município de Guarapari/ES, policiais militares do 10º Batalhão efetuaram a prisão de dois procurados da Justiça e um suspeito de cometer o tráfico de drogas. Também foi registradas apreensões, em diversas ações realizadas pelos policiais.

Na tarde de sábado (29), os policiais militares detiveram um suspeito em flagrante de tráfico de drogas, no bairro Aeroporto. O homem ao perceber a presença policial dispensou uma sacola no chão e fugiu. Ele foi alcançado logo em seguida pelos militares. Foram apreendidos quatro pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$181,50 em espécie.

Durante a tarde de sexta-feira (28), por volta de 15h, militares receberam informações de que um homem procurado pela Justiça estaria no interior de um coletivo. No patrulhamento pelo Centro da cidade, os policiais abordaram o veículo indicado e localizaram o homem de 43 anos. Após confirmação da sua identificação foi conduzido para a delegacia da cidade.

Em outra ação, um homem foi detido após os militares receberem informações de que o funcionário de um estabelecimento encontrava-se com mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu durante a manhã de sexta-feira, por volta das 10h, no bairro Muquiçaba.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *