Dois homens de Campos dos Goytacazes são as vítimas do acidente na Graúna/Itapemirim

Rafael Freitas Machado, de 36 anos, e Kassiano Nunes de Alcântara, de 26 anos de Campos dos Goytacazes são as duas vítimas que morreram no acidente na Graúna/ Itapemirim

A Polícia Militar identificou na tarde desta quinta-feira (9), as duas vítimas fatais do acidente que ocorreu no fim da manhã de hoje na ES 490, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Itapemirim.

Rafael Freitas Machado, de 36 anos, e Kassiano Nunes de Alcântara, de 26 anos, estavam no Volkswagen Jetta, que colidiu em um caminhão-pipa, por volta das 11h20. Os documentos das vítimas mostram que ambos são de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Uma das vítimas chegou a ser socorrida para o Hospital Evangélico de Itapemirim, mas morreu minutos após dar entrada na unidade. O outro homem morreu preso às ferragens, ainda no local.

Os corpos foram removidos para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a PM, aparentemente, o motorista do caminhão não teve ferimentos graves. A dinâmica do acidente não foi informada.

Fonte: Aqui Notícias / Fotos – Internautas

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *