DOIS EM CANA em Anchieta com armas, drogas, dinheiro e munições

SEM TRÉGUA: PC e PM prendem dois bandidos em Anchieta, apreendem cocaína, armas, munições e dinheiro

Os policiais não dão trégua pra vagabundo, prenderam dois no bairro Recanto do Sol em Anchieta

A ordem é caçar e levar para o xilindró bandidos que insistirem em traficar na Terra do Santo José de Anchieta e criminosos que tentam contra a vida do outro. Neste ínterim, a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) em Anchieta amanheceram no bairro Recanto do Sol bem cedinho para realizar a Operação Sentinela Integração AISP 19 que acabou levando dois bandidos em cana, apreendo drogas, armas, munições e dinheiro.

Este é o saldo da operação – Foto PC

Durante a Operação Sentinela entre a 10 Cia Independente da PMEs e 10 ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Anchieta com objetivo de cumprir um mandado de busca, apreensão e prisão os policiais contaram com o apoio da cadela K9 que os ajudou encontrarem 37 papelotes de cocaína, 24 pedras de crack, um pedaço de maconha e sete pinos de cocaína.

Além da droga apreendida os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições 38, um simulacro de pistola, uma quantia de R$ 790,00 em espécie e dois celulares.

Vale ressaltar que o alvo com mandado de prisão não foi localizado. Os detidos foram autuados em flagrante delito e entregues a Justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *