Dois dias após desaparecer, cantora de Marechal é encontrada desorientada em rodovia de Minas

A cantora de Marechal foi encontrada por um policial militar, desorientada em uma estrada de Matipó/MG

Renata foi encontrada por um policial que a levou para um hospital da região. Lá, uma das enfermeiras reconheceu a jovem, e avisou a polícia, que entrou em contato com a família. Ela foi encontrada por volta das 9h30.

Segundo a mãe de Renata, Shirley, a jovem ainda está muito confusa e não fala sobre o que aconteceu com clareza. “O pai dela e o marido estão indo para o hospital com a polícia para busca-lá. Falei pelo telefone com ela, mas ela não diz nada com nada. Mas Graças a Deus minha filha foi encontrada com vida”.

Ainda segundo a mãe, Renata apenas consegue perguntar pelo filho, de 1 ano e 4 meses. “Ela ta com a voz muito fraquinha, não está conseguindo explicar o que aconteceu, apenas pergunta pelo bebê”, disse a mãe.

Segundo familiares, a jovem saiu de Marechal e seguiria de ônibus até Manhuaçu. De lá, pegaria um outro ônibus para Governador Valadares, onde encontraria a colega e iria para Itanhomi, onde se apresentaria.

O último contato da jovem com a família foi por volta das 15h. Ela contou ao marido que tinha recebido um remédio para dormir de uma senhora, e que havia tomado, porque queria chegar bem ao evento.

Fonte:A gazeta

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *