Diversão em Cena Online apresenta “Rainha da Neve”

A próxima atração do Diversão em Cena ArcelorMittal Online será o pocket show “Rainha da Neve”. A transmissão ao vivo ocorre no dia 23 de agosto (domingo), às 16 horas, pelo Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal). O musical é inspirado no conto de fadas de Hans Christian Andersen e narra a história de duas irmãs que lutam para quebrar o feitiço do inverno eterno.

O espetáculo é bastante interativo com todas as músicas cantadas ao vivo. A Cyntilante Produções, de Belo Horizonte, é a responsável pela adaptação. A companhia investe na difusão do teatro infantil com clássicos da literatura apresentados por meio de um show musical.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *