Diversão em Cena apresenta musical “O Sítio do Picapau Amarelo”

O musical “O Sítio do Picapau Amarelo”, da Copas Produções Artísticas, será a atração do Diversão em Cena ArcelorMittal Online domingo, 8 de novembro, às 16 horas. Baseado na obra de Monteiro Lobato, o espetáculo será transmitido ao vivo pelos canais do programa no Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

As crianças poderão se aventurar com Emília e sua turma pelos sete mares para salvar o planeta. Na história, o Tempo, um senhor muito sábio que coordena os relógios do mundo todo, foi sequestrado. Mas nenhum problema é tão grande que não possa ser resolvido pela boneca mais esperta de todas: Emília. Claro que, para ajudá-la, toda a turma do Sítio entrará em ação.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *